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Há mais de 30 anos, nosso objetivo principal é gerar uma experiência de compra cada vez melhor para você, fazendo com que você tenha acesso descomplicado a produtos de uma loja completa que atende o consumidor e presta serviços de restauro em obras de arte, além do Centro Cultural Casa do Restaurador que promove uma série de cursos e workshops, respaldados em artistas e experientes profissionais consagrados que transmitem o conhecimento de técnicas, linguagem e materiais que irão maximizar sua criatividade e produtividade.
Para isso, nosso time continua buscando novas tecnologias, aprimorando nossos processos de produção e venda, além de estar sempre disponível para dúvidas ou questionamentos. No entanto, caso você tenha qualquer problema com o pedido e queira cancelá-lo, trocá-lo ou devolvê-lo, nós nos colocamos a disposição para ajudá-lo. Abaixo, você confere um descritivo completo das nossas políticas de cancelamento, trocas e devoluções:
Comprando na casadorestaurador.com.br, você aceita as seguintes práticas:
Você pode solicitar o cancelamento da compra, a troca ou devolução de um produto através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, tendo em mãos a nota fiscal do pedido.
Telefones: +55 (11) 5042-8551
Whatsapp: +55 (11) 93347-0956
E-mail: lojavirtual@casadorestaurador.com.br
O cliente tem até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do produto para solicitar à Casa do Restaurador o cancelamento ou a troca do pedido.
Você pode informar algum defeito de um produto fornecido pela Casa do Restaurado em até sete dias corridos a partir do dia do recebimento. Para isso, é importante que os produtos estejam na embalagem original, com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas aos itens. Nesse caso, o frete fica por nossa loja.
A Casa do Restaurador tem até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação atende os requisitos da Política de Troca. Em caso afirmativo, faremos o reenvio do produto sem defeito em até 15 dias úteis.
Caso tenha cadastrado incorretamente seu endereço na nossa loja, você pode solicitar o reenvio dos produtos para a nossa equipe. Nesse caso, o frete é por conta do comprador. Indicamos que, antes de finalizar o pedido, você verifique o endereço de entrega informado, confirmando todos os dados necessários antes de concluir o check out.
Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega.
Assim que o pedido for despachado, iremos te informar. Para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra e calcular o prazo para sua região no nosso checkout.
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Nota Fiscal: a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve ser apresentada junto com o produto. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução; Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato no SAC da Casa do Restaurador, em até 7 dias corridos da data de entrega. Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro produto.
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução; Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato no SAC da Casa do Restaurador, em até 7 dias corridos da data de entrega. Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro produto.
• Não serão aceitos produtos com embalagens avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
• O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
• O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
• A Casa do Restaurador não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.